Sobre Mauro

. A praia atualmente possui extensãeste do 330 metros e está sendo implantada acima por onde este Córrego Neblina desborracheira no lago, com ...

Nossa gestãeste será municipalista. Nosso objetivo é desenvolver todos os municípios, valorizando e fortalecendo a vocaçãeste de cada região e a minha e sua Capital tem papel fundamental nesse novo instante do Estado que começa Este momento", disse o governador.

Na oportunidade, o governador Mauro Carlesse reafirmou tua disposiçãeste em equilibrar as contas públicas e destacou de que em tua gestão, ESTES gastos públicos terão rigorosa fiscalização objetivando levar serviços públicos do melhor excelência de modo a a população. O governador destacou a obrigatoriedade da parceria entre este poder público e entidades sociais de credibilidade para o desenvolvimento de projetos de inclusãeste.

Não existe sistema do representação democrática magistral, contudo este Senado brasileiro é uma excrescência incomparável num país generoso em excrescências.

Membros da cúpula do governo de Jair Bolsonaro viram tais como 1 tiro pelo pé este pedido do Flávio Bolsonaro de modo a suspender a investigaçãeste Acerca seu ex-motorista Fabrício Queiroz – aquele que movimentou 1,2 milhão do reais e, apesar por manter-se utilizando uma grave doença, foi filmado dançando dentro do...Leia Muito mais

Queremos atrair companhias de modo a gerar emprego e renda para de que o Estado deixe por ser o principal empregador”, pontuou.

A unidade do grãos da Coapa possui propriedade conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedatica por 60 mil toneladas e é uma das superiores do...

As candidatas enfrentam a disputa ao título junto com outras 12 concorrentes de que representam muitos ...

O Governo do Estado confirmou qual está estudando a hipotese por terceirizar certos serviçESTES públicos. Segundo a Secretaria Estadual por Comunicação (Secom), estes prestadores do serviçeste seriam contratados para exercer funções de que eram desempenhadas por servidores utilizando contratos temporários - a maioria exonerada pelo último dia 1º quando este governador Mauro Carlesse (PHS) demitiu Muito mais por 15 mil servidores.

Forças de segurança estaduais iniciam sé especialmenterie de reuniões em prol da Segurança Pública no Tocantins

Ao final da reunião, o governador autorizou a renovação do convênio usando a entidade e disse acreditar qual leia este artigo tal parceria precisa sempre ser fortalecida.

A importância da atuação conjunta da sociedade utilizando as forças por segurança, estabelecida a partir por ...

“A OAB é uma entidade bem importante e é necessário que ela esteja conosco discutindo e ajudando a fortalecer o Estado. Tenho certeza que eles podem vir a contribuir bastante usando este Tocantins”, afirmou este governador.

Dor nas costas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *